1/29/2012

Nunca abandone o que ama, afinal, o que você faz define quem você é. Mas sempre existirão aqueles que tentarão lhe derrubar, tentarão fazê-lo desistir. Mas você não desistirá, afinal não és fraco. Apenas lembre-se que o mundo não justo, as coisas não serão o esperado, você só seguirá em frente enquanto o resto lhe puxará para trás. Um dia você se livrará dessas "cordas" que o prendem e por um momento olhará para trás e se sentirá orgulhoso por tudo o que passou e não se arrependerá pelo o que deixou, pois agora você sabe que o importante é seguir em frente, sempre.

1/26/2012

Por enquanto assim, amanhã melhor.

Eu simplesmente não tenho sorte, apenas por um momento de sorte poderia ter mudado tudo, mas não. Parece que nada da certo, eu estou triste, e não tem porque ficar escondendo isso. A vida continua, eu sei. Mas eu me sinto tão inútil como se nada fosse ou desse certo para mim. Eu sei que parece dama, ou que talvez até seja, mas é assim que eu me sinto.  Eu estou triste, amanhã passa talvez, quem sabe eu esqueça, ou talvez isso fique me atormentado, o momento em que fracassei, onde para alguém que sempre tenta ser melhor, eu subi alto e agora estou estagnada no chão.Vou ficar aqui, até que eu comece a voltar a subir.

1/14/2012

Muito coração.

Emotiva, coisas feitas sem ao menos serem pensadas. Alguns arrependimentos, talvez desculpas. Eu não pensei, eu apenas fiz. Fiz o que no momento achava correto. Correto, ao meu ponto de vista, avaliados e julgados para ser feita justiça. Justiça, que o tempo demora para cumprí-la.  Mas mesmo assim eu espero, aguardo anciosamente enquanto faço meu jogo de palavras, escritas sem sentido para os outros, mas com um eterno significado para mim.

1/09/2012

Um dia você perceberá.

As coisas mudaram, não você. Apenas eu, que nesta mudança percebi que não me interesso mais pelo seu eu. Percebi que não estamos no mesmo degrau dessa nossa escada, é que, às vezes, nos acostumamos muito com essa nossa rotina diária. E talvez, desistir e voltar, seja um passo muito grande e arriscado agora. Mas você me conhece, talvez eu tenha deixado chegar longe demais, mas agora chegamos à um ponto, chegamos à um Adeus.